Cúpula da CPI da Covid quer o fim das lives de Jair Bolsonaro

     Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Omar Aziz (PSD-AM), respectivamente, vice-presidente e presidente da CPI da Pandemia no Senado, se manifestaram na última sexta-feira (18) pelo fim das tradicionais lives do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

    Na sexta, Randolfe anunciou que faria um pedido para convocar o Facebook e o YouTube à comissão. O presidente Jair Bolsonaro usa ambas as plataformas para fazer suas lives semanais. Na ocasião, o senador chamou o conteúdo de Bolsonaro de “irresponsabilidade” e disse que ele não poderia estar nas plataformas.

    Ao comentar o assunto, o presidente da CPI, Omar Aziz, concordou com o senador Randolfe Rodrigues e também pediu o fim das lives de Bolsonaro. O presidente do colegiado ainda disse que colocaria a convocação dos representantes das redes sociais em votação “o mais rápido possível”.

    “Tem que acabar com esse negócio de live. Votaremos o mais rápido possível, até cancelaremos alguém que está… Isso é de importância muito grande [convocação de plataformas na CPI] porque [Bolsonaro] propaga a mentira e a inverdade [nas lives]”, acusou.



Fonte: Terra Brasil Notícias



Nenhum comentário: