Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo detona Governo Fátima: “Está fadado ao fracasso”

     O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, avaliou o Governo Fátima Bezerra (PT) como “fadado ao fracasso. Segundo ele, o a gestão estadual não tem capacidade de investimento para implantar suas políticas públicas e resolver os problemas da população.

    “Um governo que não tem dinheiro para resolver os problemas das pessoas, simplesmente esse é um governo que está fadado ao fracasso”, disse o ex-prefeito em entrevista nesta segunda-feira (14) à 96 FM.

Carlos Eduardo lembrou que a governadora Fátima assumiu o Governo do RN com quatro folhas em atraso, mas afirmou que ela não pode dizer que não é responsável, também, por esses salários não pagos aos funcionários públicos estaduais.

“Ela não tem responsabilidade direta, mas indireta tem, porque ela participou do governo Wilma, participou do Governo de Robinson, o PT participou”, acrescentou.

    Carlos Eduardo disse ainda que, caso estivesse no lugar da governadora, teria feito uma reforma administrativa, contratado uma consultoria, diminuído os cargos comissionados e pediria aos poderes que fizessem “o dever de casa”.

    “A governadora foi aos demais poderes, mas foi sem autoridade moral para exigir dos outros sacrifício, porque ela não fez o dever dela. Eu teria feito o dever e acho que a gente estaria em outra situação”, pontua.

    As críticas devem afastar Carlos Eduardo de uma possível aliança com o PT, como chegou a ser especulado na imprensa potiguar na semana passada, quando o ex-prefeito admitiu a possibilidade de disputar uma vaga no Senado.


Fonte: Terra Brasil Noticias 

Nenhum comentário: