GUAMARÉ E A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: ADRIANO DIÓGENES ASSUME O PROTAGONISMO DE UM GOLPE POLÍTICO EM GUAMARÉ.O


    Há boatos sobre o nome do bioquímico Adriano  Diógenes como um dos possíveis candidatos ao pleito.

     Adriano é ex-prefeito e foi conduzido por Hélio à prefeitura de Guamaré na última gestão. É natural que Adriano nutre o desejo de concorrer a uma vaga e voltar à prefeitura, visto que talvez pelo prestígio que  gozou enquanto ocupou o cargo, sinta-se com o ego massageado e se achando independente o suficiente para encarar o grupo do ex-prefeito Hélio. 

     O pleito que se aproxima em Guamaré tem se desenhado de forma quase inédita.

    Adriano conduziu sua saída estranhamente do MDB as caladas da noite, de forma as escondidas deixando um grupo político que o fez ser Prefeito. Da mesma forma ele chega ao ninho tucano e dá um Passo a frente e isso tem um preço altíssimo, da forma que saiu do grupo do MDB as escondidas, pedindo total sigilo denota que o ex-prefeito Adriano aprendeu rápido o caminho de golpear. Adriano deixou claro que chegou atropelando tudo e a todos e nutrindo o sentimento de que tudo vale pra se ter o poder. 

       Prova disso é a nova composição do diretório municipal do PSDB. Chancelado pelo PSDB estadual, já deixou a ex-vereadora Diva como mera coadjuvante no partido. Estranho esse comportamento do ex-prefeito que não tinha essa visão na sua ideologia política. O elenco desse time que pleiteia uma "tomada" de um poder vai aparecer e iremos trazer nomes por nomes. "O bom moço" está envaidecido pelo poder também.


Fonte: Blog Pendencias News

Nenhum comentário: