Lewandowski atende PT e cobra informações de Bolsonaro sobre Copa América no Brasil

     Na manhã desta terça-feira (1º), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, despachou um ofício ao Palácio do Planalto cobrando informações do governo sobre as negociações com a Conmebol em torno da realização da Copa América no Brasil.

    O ofício do ministro do STF foi despachado a partir da ação protocolada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) contra a organização do evento.

    O pedido do partido de esquerda foi feito na noite desta segunda-feira (31) querendo a suspensão das tratativas relacionadas à realização da Copa América no Brasil, que ocorre entre os dias 3 e 26 de junho. 

    A legenda também pede que Bolsonaro, os ministros da Casa Civil, da Saúde, das Relações Exteriores e a Secretaria Nacional de Esporte sejam intimados para depor. Eles foram citados no comunicado oficial da Conmebol como responsáveis pelo aval dado à ocorrência da copa no Brasil.

O PT também pede a intimação de governadores e prefeitos das cidades para as quais a entidade prevê realização de jogos. 


Fonte: Terra Brasil Notícias



Nenhum comentário: