PAROQUIA DE MACAU: NA SEGUNDA NOITE DOS FESTEJOS EM HONRA A SÃO PEDRO 2021, PAROQUIANOS RENDEM HOMENAGENS AO PADRE JOÃO BATISTA PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO.

     Nesta segunda-feira (21), a paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau rendeu graças a Deus pela vida do Padre João Batista Nunes Filho (Pároco), que no dia de ontem completou mais uma primavera, a segunda noite dos festejos em honra ao padroeiro da Comunidade do Porto, São Pedro teve como presidente o aniversariante do dia e contou com a participação de alguns padres amigos e irmãos no Sacerdócio do Pe. João Batista. Ao final da celebração a comunidade rendeu homenagens ao pároco e teve os parabéns tocado pela filarmônica do Projeto Manguesart. A Santa Missa foi transmitida através do canal do YouTube (paroquia de macau).


Mensagem dirigida ao Padre João Batista pela comunidade do Porto de São Pedro; 

    Reverendíssimo Pe, João Batista, neste dia tão importante de sua vida, quer agradecer-lhe por tudo, mesmo sabendo que nem as palavra serão bastantes a ponto de expressar as qualidades de um alguém tão especial como o senhor. Vieste ao nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meto é contagiante, destacando a fé e a humildade que vem de dentro do seu coração. Por isso aproveitamos esta ação de graças para parabenizá-lo e agradecer 3 :;eus por !tido que tens feito por nossa comunidade, desde que aqui chegou quando ainda scrittávamos no que tens feito por nossa comunidade, desde que aqui chegou quando ainda scrittávamos no termino da obra de nossa igreja. Muito se aprendeu, mas também muito nos drsneu Nossa comunidade tem a honra, de tê-lo sempre presente em nossa vida, por poder participar de momentos tão especiais em sua história pessoal e sacerdotal. Rogamos a São Pedro Apóstolo e a Virgem Santíssima rainha de Macau, que contnue una dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar. Pois sabemos que esse é o presente que queres ganhar: O de viver livremente a sua fé e sua vocação e ser feiiz• Que Deus derrame sobre vós uma benção toda especial neste dia, Gratidão? por fazer parte da nossa "história". Conte com nossas orações. Parabéns e feliz natalício! Receba o abraço de gratidão de todos que fazem nossa comunidade do Porto de São Pedro. da nossa "história". Conte com nossas orações. Parabéns e feliz natalício! Receba o abraço de gratidão de todos que fazem nossa comunidade do Porto de São Pedro. o de gratidão de todos que fazem nossa comunidade do Porto de São Pedro. 












































Nenhum comentário: