Visita de Bolsonaro ao RN tem data marcada; saiba quando será

 


    Em entrevista ao programa Repórter 98, da rádio 98 FM de Natal, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, confirmou nesta quarta-feira, 16, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, virá ao Rio Grande do Norte na quinta-feira da próxima semana, dia 24 de junho. O ministro não confirmou se haverá uma motociata, meio que o presidente da República tem usado em suas visitas em diversos estados do País.

    Ainda de acordo Faria, farão parte da agenda do presidente uma visita à barragem de Oiticica, em Jucurutu, Pau dos Ferros e Mossoró. “A motociata no Rio Grande do Norte não está programada, até porque precisa de uma programação antecipada, ele tem recebido convites de todos os estados, mas ele não vai poder ir a todos”, disse Fábio em entrevista à rádio.

    Segundo o ministro das Comunicações, mais informações não foram divulgadas porque exigem um trabalho meticuloso da inteligência para garantir a segurança do chefe de Estado. “O presidente é um alvo, pra onde ele vai quanto mais gente tiver tem que ter um trabalho de inteligência que demanda muito, não sei se isso vai ocorrer no nosso estado”, afirmou.



Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário: