Ana Maria Braga testa positivo para covid-19

     

    Ana Maria Braga está com covid-19. A apresentadora testou positivo no exame que realizou na manhã desta segunda-feira, 5, antes de apresentar o 'Mais Você'. Os profissionais da Globo são submetidos a testes duas vezes por semana. 

    Aos 72 anos, Ana Maria já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. Ela apresenta sintomas leves, como dor de garganta e cansaço. Logo após descobrir que estava com covid, a apresentadora foi encaminhada para o hospital.

    Fabricio Battaglini assumiu o comando do programa matinal da loira. “Calma, eu sei que você está estranhando. ‘O que o Fabricio está fazendo aí. Cadê a Ana?’. Todo mundo está acostumado a amanhecer com a Ana. Tem uma explicação. Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste de covid, ela descobriu que deu positivo. A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouco cansada e está no hospital. Mas o importante é que ela está bem”, explicou o jornalista. 

    Durante o programa, Ana Maria Braga entrou ao vivo diretamente do hospital. Ela afirmou que está bem, que os sintomas são parecidos com uma gripe normal e que começou a sentir na quinta-feira passada. 

    "A gente não espera [testar positivo]. Nunca penso no pior. Fazemos os exames duas vezes por semana, parece uma gripe, sensação é de gripe. É algo leve. Mas tem que ficar quietinha. Tive um mal estar, dor de garganta. Hoje perdi o olfato e o paladar e assustei. Estava com minha família no final de semana e estava tudo bem. Agora preciso me cuidar", declarou.


Fonte: Blog Alex Silva Assu

Nenhum comentário: