É Tempo de Trabalho: Confira o Álbum completo da visita do prefeito José Antônio Menezes a usina de oxigênio e as obras do centro cirúrgico do HAF

     O oxigênio que abastecerá o Hospital Antônio Ferraz, em Macau, começou a ser produzido nesta sexta-feira, 09. O prefeito José Antônio Menezes e a Secretária Municipal de Saúde, Terezinha Menezes, participaram da ativação da usina, que vai possibilitar o total abastecimento de oxigênio para o hospital.

     Acompanharam o prefeito na agenda; O vice-prefeito Rodrigo Aladim, Secretário de Educação Luiz Gonzaga, Secretário de Gabinete Rodrigo Menezes, Secretária de Assistência Social Kelly Teodósio, Secretário de Infraestrutura Winston Paiva, O presidente da Câmara Municipal Vereador Givagno Patrese, Vereadora Dyana Lira, Vereador Wilson Borges, Vereador Robson, Vereador Fagner, Vereador Nilson e vereador Luisiano Pescado e a diretora do HAF, Ivani Paiva também. O Hospital Antônio Ferraz atua no tratamento amplo aos pacientes diagnosticados com Covid-19, em casos leves e moderados. 

    Na oportunidade, o prefeito Zé Antônio convidou os vereadores e secretários para visitar a obra no novo centro cirúrgico de Macau que será entregue em algumas semanas

“Criamos uma estabilidade na produção de oxigênio, garantindo portanto, risco zero de desabastecimento. Temos um compromisso com a vida", afirma o prefeito José Antônio Menezes.










































Nenhum comentário: