Dia dos Pais: Assistência Social promove ação para o público do Serviço de Convivência em Macau

 


    Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no ultimo domingo, 08 de agosto, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, alinhada a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, realizou a entrega de lembrancinhas para os papais referenciados no centro.

    A entrega foi realizada pela coordenação do Clube de Idosos Afonso Delmiro de Sousa, sob a direção de Ana Claudia Ribeiro, com o apoio da sua equipe de trabalho, observando todas as orientações pré-dispostas pela Secretaria de Saúde para evitar o contágio e a proliferação do novo coronavírus.

    Responsável pela política pública de Assistência Social no município de Macau, a Secretária Kelly Teodósio destacou que em meio aos desafios da pandemia, tem recebido o apoio das equipes de trabalho e vem contado com a compreensão dos usuários dos serviços gerenciados pela pasta.

    Prefeito José Antônio Menezes tem um carinho todo especial para com os Associados do Centro  de Convivência Afonso Delmiro de Souza, visto que o mesmo foi um dos pioneiros na criação do Clube.

Nenhum comentário: