Turismo: Macau retoma protagonismo com ação da prefeitura em parceria com o estado

 

    Com um rico potencial turístico a ser explorado, o município de Macau retoma o seu protagonismo no Turismo, através das ações da Secretaria Municipal de Turismo em articulação com o governo estadual. Na manhã desta quinta-feira, 19, em Natal, o secretário interino da pasta, Rodrigo Menezes e a promotora e divulgadora do turismo no município, Mellyssa Almeida, participaram de um importante evento, onde foi discutida a retomada do turismo no RN.

    O evento serviu para o lançamento de ações do Governo, em prol do fortalecimento da atividade turística no RN. A segunda etapa do programa Turismo Cidadão, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado da Tributação (SET), o Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte – Sírio e a premiação do Concurso dos Guias Virtuais foram pautas do encontro. 

       Mellyssa Almeida que também é guia de turismo, participou do concurso promovido pela Emprotur, onde ela inscreveu um vídeo divulgando as belezas de Macau, garantindo a merecida premiação de R$ 2 mil. Os vídeos contemplados estão disponíveis no canal do Youtube Visite Rio Grande do Norte e serão utilizados nas ações de promoção e divulgação do Rio Grande do Norte, por meio das redes sociais, e sites institucionais.

    Além do evento com a presença da Governadora Fátima Bezerra, o Secretário Rodrigo Menezes e a servidora da Secretaria de Turismo, Melyssa Almeida participaram de reuniões para discutir iniciativas, que visam firmar o município de Macau no mapa do turismo brasileiro.

Nenhum comentário: